UA-42600022-1 Scroll Top

Junte-se aos leitores do blog e receba atualizações, artigos e dicas de saúde.

Título

Ejaculação precoce Sexualidade

Como curar-se da Ejaculação Precoce?

O desempenho das pessoas sob o ponto de vista sexual conta com uma grande relevância não apenas para a obtenção de sua satisfação pessoal como também para a garantia de bons relacionamentos amorosos os quais podem ser prejudicados por meio [...]

O desempenho das pessoas sob o ponto de vista sexual conta com uma grande relevância não apenas para a obtenção de sua satisfação pessoal como também para a garantia de bons relacionamentos amorosos os quais podem ser prejudicados por meio de um problema comum conhecido como ejaculação precoce.

Esta disfunção orgânica consiste na deficiência que aproximadamente 30% dos homens na atualidade possuem de manter ereções por tempos prolongados causando a eliminação do sêmen após alguns minutos de sua estimulação.

Esta situação é a causa de diversos dissabores para a maior parte das pessoas que o possuem necessitando, por isso, de descobrir as melhores maneiras para controlar ou até mesmo eliminar a sua ocorrência como iremos mostrar em seguida neste artigo.

Problemas desencadeados pela ejaculação precoce

como curar-se da ejaculação precoceAs causas que desencadeiam um processo de ejaculação precoce são inúmeras e variadas mudando de pessoa para pessoa podendo ser basicamente físicas por uma incapacidade do corpo de postergar este processo ou pode ainda ser causada por aspectos psicológicos e comportamentais.

Independente do fenômeno que levou à sua ocorrência uma vez estabelecido o processo desta patologia os homens que a possuem começam a apresentar uma série de dificuldades relacionadas com sua atividade sexual.

Dentre as principais podem ser citadas problemas para conseguir chegar ao orgasmo e satisfação neste sentido, problemas na vida íntima com a companheira em virtude da antecipação da ejaculação e outros.

Com isso, quem possui este tipo de problema além de ter que lidar com os seus próprios dilemas e dúvidas ainda passa a ter que lidar com os sentimentos e insatisfações da pessoa com quem se relaciona que precisa ser muito compreensiva neste sentido.

Como curar-se da Ejaculação Precoce?

 Por todos estes incômodos causados existem diferentes formas de realizar o tratamento da ejaculação precoce como o uso de antidepressivos – por exemplo, o Prozac – que reduzem o estresse e outros sintomas emocionais que possam desencadear esta reação – e também pomadas com ação anestésica que diminuem a estimulação do pênis retardando a ejaculação.

Mas o que mais se mostra eficiente no controle e resolução eficiente desta questão é a prática de exercícios variados na região íntima aliados com a programação da mente.

Com relação a esta outra linha de tratamento para a ejaculação precoce existem diversos materiais interessantes como o livro digital “Corpo e mente no controle total da ejaculação” que foi feito pelo amigo Anderson Lumo, após anos de pesquisas na tentativa de resolver um problema com o qual conviveu por muito tempo.

Contando com uma extensa pesquisa científica sobre o assunto, ele ensina o passo a passo do método de controle definitivo da ejaculação que usou para si próprio, técnicas para conseguir controlar o estímulo e retardar ao máximo a sua ejaculação até quando você quiser.

Conclusão

Portanto, a ejaculação precoce é um distúrbio que afeta de forma muito importante à vida de milhares de pessoas em todo o mundo, mas que com as técnicas, dicas e materiais adequados pode ser curada e eliminada de forma natural e eficiente de sua vida para sempre.

Baixe E-book Gratuito com exercício para desenvolver o controle da Ejaculação

termos que levam a este artigo:

  • ejaculacaoprecoceascausas

Fique Atualizado!

Junte-se aos leitores do blog e receba atualizações, artigos e dicas de saúde.

Título

Sobre o autor

Saiba mais!

Comentários

2 Comentários

  1. eliton disse:

    minha relação d
    ura em media 5minutos

    • adminsublimesaude disse:

      Bom dia Eliton.
      Se seu tempo é suficiente para dar prazer a sua parceira, então está tudo ok. O objetivo das técnicas de exercícios é prolongar ao máximo a relação, onde ambos obterão prazeres extremos.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: