Como encontrar o ponto G e levar a mulher ao orgasmo

Orgasmo feminino é o prazer sexual experimentado por uma mulher durante o ato sexual ou, o momento em que a mulher consegue o clímax do prazer. As sensações percebidas pelas mulheres são de intensas contrações rítmicas que podem aumentar a intensidade até que se atinja o clímax ou a satisfação plena do orgasmo feminino.

Cada mulher sente o orgasmo feminino de forma diferente. Há aquelas que nunca sentiram orgasmo com seus parceiros  e são cerca de 70% dos casos. Apenas 25% sempre sente chegar o clímax durante cada ato sexual com o parceiro.

O orgasmo feminino pode ser sentido em várias partes das áreas consideradas erógenas do corpo, como no clitóris, na entrada da vagina, na uretra, no colo do útero, no ânus e também no mais recentemente descoberto Ponto G. Mas o que vem a ser o Ponto G e como uma mulher consegue alcançar o orgasmo através dele?

Como encontrar o ponto g e levar a mulher ao orgasmo

Como encontrar o ponto g e levar a mulher ao orgasmo

 

Como encontrar o ponto G e levar a mulher ao orgasmo.

 

O Ponto G, ou Ponto de Gräfenberg foi descoberto em 1981 por Addiego, que deu este nome em homenagem a um Ginecologista alemão, Ernst Gräfenberg, que já estudava a existência desta área de prazer na mulher desde 1950.

 

Veja estas dicas que irão ajudar na localização do Ponto G:

 

1 – As preliminares são fundamentais para se conseguir localizar o Ponto G. É necessário que a mulher esteja excitada para intumecer, inchar o local e ficar fácil a localização com o toque. O ponto G está situado a poucos centímetros da entrada da vagina, entre 3 e 4 e fica na parte superior da parede frontal da vagina.

 

2 – Aproveite a masturbação ou os preliminares para detectar o ponto G. Ele está muito próximo do orifício vaginal, não sendo necessário uma penetração profunda para encontrá-lo.

 

3 – Uma vez que está excitada, então chega o momento de o localizar. Pode fazê-lo com o seu dedo indicador e médio, ou os do seu parceiro no caso de querer fazê-lo em casal. Os dedos devem estar curvados no sentido da palma da mão. Introduza-os na vagina para cima, como se procurasse tocar na sua barriga, tocando na parte superior do orifício vaginal.

 

4 – O ponto G é um tecido diferente do tecido vaginal, ele é mais esponjoso, vai perceber logo essa diferença assim que tocar. Daí em diante é só estimular e desfrutar.

 

5 – Se depois de experimentar ainda não consegue achar a localização  do seu ponto G, há a alternativa de usar um estimulador/vibrador especial para o ponto G que pode ser encontrado em uma boa sex shop.

6 – Os orgasmos acontecem quando estimulamos o ponto G e são muito mais intensos que os habituais,  antes de alcançar o clímax é normal sentir uma pressão na bexiga e uma sensação de urinar, não pare! está quase a ponto de passar por uma experiência maravilhosa, que inclusive te pode levar a experimentar a ejaculação feminina, por isso desfrute de cada instante e viva-o ao máximo.

 

A maioria dos homens, cerca de 55% deles, revela nunca ter encontrado o ponto G de suas parceiras. Outros 36% não se interessam em saber onde fica e nem o que vem a ser e, sequer interessam em como fazer uma mulher chegar ao orgasmo. É uma busca difícil e muitas vezes frustrante para o casal. Mas vale a pena procurar, pois é uma área que quando estimulada, gera muito prazer levando a obtenção de orgasmos femininos extremamente intensos.

 

Outros homens sofrem de ejaculação precoce e desconhecem o fato de que exercícios apropriados, praticados com regularidade, resolvem esse e outros problemas da sexualidade masculina sem contar que, com essa prática, terminam por desenvolver técnicas capazes de torná-los grande amantes e levar sua parceira a prazeres extremos. Esses exercícios, indicados por urologistas e sexólogos, podem ser encontrados de forma detalhada e explicativa neste link.

 

Baixe eBook gratuito com exercício para desenvolver o controle da ejaculação. Click Aqui!

 

Orgasmo feminino e o Ponto G

 

Sexólogos e pesquisadores tem dado sugestões de como encontrar o Ponto G. A pesquisadora e Sexóloga Débora Pádua informa que para encontrar esta área, é preciso que a mulher já esteja excitada. Isto torna mais fácil, pois ele se dilata e circunda como o pênis. O Ponto G fica localizado exatamente numa parte escondida atrás do clitóris e sua estimulação leva a mulher ao orgasmo, muitas vezes ao orgasmo múltiplo.

Caso não se consiga alcançar com o pênis, parceiro deverá introduzir o dedo cerca de 4 a 5 centímetros dentro no canal vaginal e, em seguida, estimular a região anterior com toques de pequenas e médias pressões. Para uma melhor exatidão de como achar o ponto G, o homem deve imaginar um relógio dentro do canal vaginal e tentar apertar a área correspondente ao que seria entre 11 e 1 hora.

Há também formas de experimentar comprando estimuladores de ponto G à venda em lojas eróticas como estes aqui. Criado para proporcionar o máximo de prazer para a mulher, este produto de textura macia excita o clitóris, através de cerdas, ao mesmo tempo que estimula o ponto G. Essas sensações são aumentadas pelo eficiente vibrador em sua base, o qual é removível e pode ser utilizado separadamente. Pode ser usado durante o banho.

Devemos sempre lembrar que o prazer deve ser mútuo e, na maioria das vezes, é do homem a responsabilidade de saber como fazer uma mulher ter orgasmo.


E você, sabe mais informações sobre o Ponto G ? Deixe seu comentário!

Folha de São Paulo: Sexóloga mostra como encontrar o ponto G

Paraiba.com.br: 80% dos homens não sabem como encontrar o ponto G

termos que levam a este artigo:

  • Onde fica o ponto g
  • ponto G da mulher fica aonde
  • ponto g da mulher
  • onde fica o ponto g da mulher
  • ponto g

Descubra o segredo das plantas para a saúde e bem estar.

21 Comentários

  1. robson

    gostei de saber sobre o ponto g das mulheres,quero saber mais sobre o assunto mais profundamente

    • Olá Robson.
      Este é um assunto interessante e delicado. O primeiro passo é se relacionar pensando primeiro na mulher, antes do seu prazer vem o da sua parceira. Depois disso vc vai perceber que as coisas acontecem naturalmente. A ajuda do curso que sugiro no artigo pode antecipar seu conhecimento e descoberta.
      Abraço e obrigado pela visita.
      Renato

  2. cris

    Adorei!!! .vou visitar sempre…
    Obgdd

  3. Essa postagem está muito bem explicadinha, gostei muito.
    E são de páginas assim que estamos precisando na internetm assuntos claros e bem definidos.
    podemos fazer uma parceria entre blogs o que acha?

    Fraterno abraço

    Nicinha Fernandes

    • É uma honra sua visita e convite. Obrigado.
      Aceito sim uma parceria com seu blog.
      Abraço.
      Renato

  4. rafael fortys

    Mto bom msm esse conteudo ajuda mtas pessoas a se sentirem e fazerem o melhor com sua parceira mto bom renato

    • Olá Rafael.
      A intensão é esta, fico feliz em saber que o objetivo está sendo alcançado.
      Obrigado por seu comentário. Seja sempre bem vindo.
      Abraços.

  5. Interessado

    Boom eu sou novo nesse assunto , mas gosto muito de dar prazer a minha parceira , nada mais que justo né gente e queria saber mais sobre o assunto , se possível é claro , agradeço desde já.

  6. Bruno Ferrari

    Gostei da abordagem pude ter muito conhecimento acerca do assunto.agora sim vou puder agradar bem a minha companheira obrigado faça isso mais vezes

  7. e

    Ao pesquisar encontrei esse site no qual gostei bastante, infelizmente não tenho essa sorte, não consigo sentir prazer e já tentei diversos exercícios mas sem resultados, o que devo fazer?

    • Olá.
      Sugiro que busque mais informações. O prazer não é tão difícil de alcançar.
      Acredito que irá encontrar muita ajuda neste site:
      ou neste artigo:
      obrigado por sua visita.
      Renato.

  8. Marcello

    Adorei, bem explicado tentei cm minha parceira e deu certo, obg pela ajuda ☺

  9. Janaina

    Oi eu queria saber se o ponto g é tipo uma bolinha dura? Eu ja entroduzir o dedo na minha vagina, e perçebir essa bolinha e começei massagear com movimentos de vai e vem e sentir um prazes muito gostoso,uma sensação que o xixi queria sair. Adorrei. E é grande essa bolinha,da pra sentir até quando não estou excitada. E normal??

  10. julio cesar

    adorei muito a materia .sempre procuro ler sobre sexo pra satisfazer minha companheira .
    mais e mais

  11. Sarah

    Bem explicativa a matéria. Gostei e queria saber mais, gostaria de presentear minha parceira com sensações diferentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *